Alguém pode ajudar como aparar um objeto com seu próprio contorno interno, porque já tinha convertido o texto em curvas e separado o contorno do objeto (que converti em curvas), mais não quer aparar de jeito nenhum.
Fiz tudo de acordo com este turtorial: Sombra e Volume, mais não funciona!
Eu fiz o seguinte:
1. Digitei o nome do logo;
2. Selecionei o logo, fui em organizar, e cliquei em converter em curvas;
3. Fiz o esquema de contorno interativo, separei o grupo do contorno;
4. Tinha funcionado até chegar a hora de aparar, pois fiz de diversas formas mais não funciona.
O que será? Será que é o tal do esquema da união das nós, não entendo nada desse lance!
Quando escolho a ferramenta forma, olho sempre os pontos, mas está tudo fechado!
Pergunta
rdg
Alguém pode ajudar como aparar um objeto com seu próprio contorno interno, porque já tinha convertido o texto em curvas e separado o contorno do objeto (que converti em curvas), mais não quer aparar de jeito nenhum.
Fiz tudo de acordo com este turtorial: Sombra e Volume, mais não funciona!
Eu fiz o seguinte:
1. Digitei o nome do logo;
2. Selecionei o logo, fui em organizar, e cliquei em converter em curvas;
3. Fiz o esquema de contorno interativo, separei o grupo do contorno;
4. Tinha funcionado até chegar a hora de aparar, pois fiz de diversas formas mais não funciona.
O que será? Será que é o tal do esquema da união das nós, não entendo nada desse lance!
Quando escolho a ferramenta forma, olho sempre os pontos, mas está tudo fechado!
Agradeço a quem tentar me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.