Guest well Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 tenho um mc qualquer (exem: uma bola que vai pra esquerda e para direita )quero entende como colocar um botao que faça ela ficar mais rapida e mais lentatem como? espero resposta valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 tem como... só que ai funciona com ASe eu não manjo nada de Action!=( sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 auguem sabe e poderia me ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 como seria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 tipofaz um 2 botoes, neles você coloca uma actionno seta pra la >você faz tipovel += vel;bola._x += vel;dai cada vez que você apertar ele vai andar o dobro de velocidade,já na seta pra la <vel -= vel;bola._x -= vel;deve ser mais o menos esta a logica, se você tiver problemas de como implantar isto em seu codigo, de um toque, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANISAC Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 O suicida é veterano mesmo.Sertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
tenho um mc qualquer (exem: uma bola que vai pra esquerda e para direita )
quero entende como colocar um botao que faça ela ficar mais rapida e mais lenta
tem como? espero resposta valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.