Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Pdf


Guest X°

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aí galera eu baixei a impressora virtual executei mas ela não instala. mas informa que esta instalada

ai eu vou imprimir (tranformar em pdf) e na esta a impressora la;;;;

e ai

espero resposta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Leia a parte de instalação de impressora e repita passo a passo. Lembre-se:

A geração dos arquivos PDF através desse método é extremamente simples, apenas sua instalação e configuração é um pouco mais trabalhosa. O resultado final compensa esse esforço inicial.

Isso pode ter sido a causa do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Duas coisas.

1 - Não entendi o que você quis dizer:

ele não açao entra opta em instalar

2 - Essa forma de instalação é chata, mas vale a pena, eu não tive problemas, qualquer coisa procure outra forma de criar pdf, use o google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza, vamos por partes:

1 - Qual programa você instalou, tem 4 naquele site, que são: go2pdf, DocuprinterLT, Adolix File converter e GhostScript.

Esses quatro programas serve para o que você quer fazer, qual deles você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade aquele tutorial era para o programa GhostScript, mas o go2pdf é muito mais fácil, basta você instalar, depois você abre o arquivo que quer transformar em PDF e manda imprimir, ali em impressoras você coloca a opção "Virtual PDF Printer", da OK, coloca o nome do arquivo e o caminho que irá salvar, acabou, só isso.

Se você estiver com problemas, me mande o arquivo que você quer converter e eu converto para você ver que o programa funciona normalmente, meu e-mail está na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem como procurarr......

você já baixou esse prog? já converteu pro ele?

há quando eu vou localizar a impressora ele fala que o servidor de diretorio não esta disponivel

entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Naquele tutorial que eu te passei tem um link para o go2pdf, neste computador eu não tinha ele, mas quando li seu último post resolvi instalar e funcionou normalmente, quando cliquei naquele link abriu uma página em inglês, cliquei em Download e executei direto o arquivo, depois fui no Word e digitei "Teste12345", mandei imprimir e coloquei a impressora virtual, quando dei OK pediu o nome do arquivo, só isso.

Você está confundindo as coisas, aquele tutorial era do GhostScript, para o go2pdf não é necessário tudo aquilo do postscript ou aquelas coisas que o site fala, esquece o site, faz como eu estou falando, instala denovo o go2pdf e faz exatamente como eu descrevi, depois você nos diz o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:blink: :D ufa!!! achei que não ia conseguir .......

muito abrigado a você por ter me ajudado desde o inicio veleww mesmo estou muito agradecido...

valeu!!!!!.....;; :) :lol: :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

há poderia me dizer o que venha a ser aquela frase em azul no fin da pagina? aqui esta ela

(create PDF with go2DF for free, if you wish to remove this line, click here to buy Virtual PDF Printer)????

o que é???

valeu e muito abrigadu e consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Traduzindo: Crie PDF com go2pdf, se você desejar remover esta linha, clique aqui para comprar a Virtual PDF Printer.

Ou seja, se você quiser que aquela linha saia, você tem que comprar o serviço deles, até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhora opção (e free)

Baixo no www.superdownloads.com.br o pdf creator (uns 12MB) e instale.

Ele cria uma impressora e então, para gerar um pdf perfeito basta manda imprimir e selecionar a impressora pdfcreator.

Dá um save quando aparecer a tela e na sequencia você define o nome do arquivo e onde vai salva-lo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...