Maitai Vi$ion Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Se eu rotear o modem da velox eu teria que configurar o linux kurumin p/ ascessar a internet apos a instalação ou como o modem roteado autentica direto do modem seria só abrir o navegador???Aguardo retorno.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 com o modem roteando, basta voce configurar seu Linux para pegar IP dinamicamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Se eu rotear o modem da velox eu teria que configurar o linux kurumin p/ ascessar a internet apos a instalação ou como o modem roteado autentica direto do modem seria só abrir o navegador???
Aguardo retorno.
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.