Guest - marcos - Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Eu usei o script do JCMPJ http://www.faisite.com.br/faisite/testes/div_andante.htm que funcionou muito bem, porem eu tenho no meu site um combo que fica por cima do div, como eu faço para colocar o div em cima de tudo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 certamente foi colocado o combo dentro da div, esse é o problema. coloque o combo em um outro lugar, ou use camada... não div, o exemplo pelo que percebí não usa div, e sim camada, camada sim, fica por cima de qualquer coisa na página, e ainda possui a possibilidade de movê-la na tela como uma janela do windows ou do Linux.Boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcos - Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Cara eu entendi sua esplicação mas eu não manjo nada de javascript camada, da uma força pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 já tentou z-index?posta o codigo de como você esta usando!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Olá marcos,Se registra no fórum.Muito boa a sua pergunta, principalmente porque não sei como resolver esse problema.É um bug do Internet Explorer, que insiste em colocar um <select> no primeiro plano da página, teste no Firefox e vai ver que isso não acontece.Vamos esperar para ver se alguém conhece alguma gambiarra para esse bug do IE.Quanto ao que escreveu o heltonritter eu não sei o que é camada, o que você quer dizer com "camada"?fercosmig tenho a impressão que o IE simplestente ignora a ordem z quando a guestão é um select. Portantando z-index não funciona no IE(para um select), testa ai no Firefox que você verá que a coisa é diferente.[]'s a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcos -
Eu usei o script do JCMPJ http://www.faisite.com.br/faisite/testes/div_andante.htm que funcionou muito bem, porem eu tenho no meu site um combo que fica por cima do div, como eu faço para colocar o div em cima de tudo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.