Guest gaginho Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 alguém sabe aqui fazer essas propagandas que aparecem do nada na pg e logo somem, por exemplo http://www.submarino.com.br/homecache/home...e&ProdTypeId=34e se possível já com algum codigo pra não deixar um combo ficar por cima.eu não faço nem ideia de como se faz isso.valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Seguinte, isso é uma camada ou uma div, dentro dela tem a propaganda, um gif ou flash.As div's e camadas podem ser ocultadasdocument.nomedadiv.style.display='none';assim faz para ocultar... isso é colocado no botão "fechar"no evento onload da página, é colocado para aparecer a div (display='inline')ou pode-se fazer um controle de tempo...por exemplo...no onload aparece, um javasript conta por exemplo 5 segundos e aí faz a div sumir.é isso aí.Boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gaginho Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 E como eu deixo o fundo transparente daquele jeito???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Tente assim<div style="filter:alpha(opacity=X);"></div>ai onde está "x" é o nivel do alfa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gaginho
alguém sabe aqui fazer essas propagandas que aparecem do nada na pg e logo somem, por exemplo http://www.submarino.com.br/homecache/home...e&ProdTypeId=34
e se possível já com algum codigo pra não deixar um combo ficar por cima.
eu não faço nem ideia de como se faz isso.
valeu pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.