o problema é que a primeira li fica com o texto muito grande. ou seja o espaco da primeira coluna (height) fica maior que o os das otras. e o border-right vai ter sempre o tamanho exato da li. se uma li for maior que a outra a borda não chega no alto da ul (sendo que estou com vertical align center). preciso que a linha corte toda a ul.
o mesmo problema para a border-bottom, que fica imediatamente embaixo do texto da li, mas deveria ficar la embaixo, onde quebra a ul.
se não deu pra entender poste, mas da uma ajuda aí.
obs: não confundam, essa parte:
<script><br>function checkLength(areaObject, maxLength) {<br> if (areaObject.value.length>maxLength){<br> areaObject.value=areaObject.value.substr(0, maxLength);<br> alert("O número máximo de caracteres é " + maxLength +".");<br> }<br> }<br></script><br><textarea cols=70 rows=10 name=MEN_texto class=formu onkeyup="checkLength(this, 255)"></textarea><br>
não é codigo e sim o texto que vai aparecer dentro da li.
Pergunta
kuroi
tenho uma tabela que fiz dentro de uma div, usando ul e li:
o problema é que a primeira li fica com o texto muito grande. ou seja o espaco da primeira coluna (height) fica maior que o os das otras. e o border-right vai ter sempre o tamanho exato da li. se uma li for maior que a outra a borda não chega no alto da ul (sendo que estou com vertical align center). preciso que a linha corte toda a ul.
o mesmo problema para a border-bottom, que fica imediatamente embaixo do texto da li, mas deveria ficar la embaixo, onde quebra a ul.
se não deu pra entender poste, mas da uma ajuda aí.
obs: não confundam, essa parte:
não é codigo e sim o texto que vai aparecer dentro da li.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados