Guest ED - Clarett Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Olá amigos..Instalei meu programa numa outra máquina para fazer os últimos testes.A instalação foi um sucesso - Usei o INOO Programa abre sem nenhum problema, no entanto o arquivo teste.rpt não abreda erro de "abertura inválida TLV Record"Oque é isso?Na maquina onde ele foi projetado tudo funciona bemUso o Access e Crystal XI Muito obrigado por qualquer ajuda....estou no desespero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 já apareceu antes essa duvida no forum, acho. da uma olhada, ou foi você mesmo que tinha postado?bom, mas talvez você resolva seu problema assim: procure uma dll que chama acho que ps2mon.dll que deve estar no pc que tem o crystal e copie para a pasta C:\Windows\System32 do pc onde esta sendo instalado. Se funcionar, inclua a dll junto no inno setup, acho que nem precisa registrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ED - Clarett
Olá amigos..
Instalei meu programa numa outra máquina para fazer os últimos testes.
A instalação foi um sucesso - Usei o INO
O Programa abre sem nenhum problema, no entanto o arquivo teste.rpt não abre
da erro de "abertura inválida TLV Record"
Oque é isso?
Na maquina onde ele foi projetado tudo funciona bem
Uso o Access e Crystal XI
Muito obrigado por qualquer ajuda....estou no desespero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.