Diubididou Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 <form action="mailto:gmsurfboards@uol.com.br" method="post">O que falta pra enviar o formulario mas sem ser pelo outlok da máquina?falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 hã?? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 nunca ouvi falar que ra possível fazer isso. !!!Usa um formmail, maluko... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 eu criei um form botei um bt submit e quando eu cliko nele aparecem duas msgs, uma do IE dizendo que as informções não são seguras, e outra do OUTLOOK pra botar senha...Quero acabar com elas, enviar sem a ajuda do outlook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 mailto: sempre abrirá o cliente de e-mail! você deve usar um formmail em linguagem dinâmica (ASP, PHP ou JSP).Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 usando o outlook: <form action=mailto:eu@eu.com enctype=text/plan>usando formail SB: https://www.scriptbrasil.com.br (clique em formail) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 :( ah tá vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diubididou
O que falta pra enviar o formulario mas sem ser pelo outlok da máquina?
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados