Gafanhoto Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Galera;Estou entrando em alguns sites e estou reparando que alguns tem um ssitema de login diferente do tradicinal. A página é ASP e o login é diferente.Ao invés de solicitar a senha e o login através da página abre uma janela ( como se fosse pedir a senha de FTP ) onde pede o usuário e senha.Alguém sabe como fazer isso? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Eu acho que neste caso você está acessando a intranet dessa empresa. Aqui onde eu trabalho tem um caso assim.Se eu acessar de casa, vai abrir a caixa de login e senha, como essa que abre ao tentar acessar ftp pelo windows explorer. Eu imagino que no iis, exista a restrição para abrir a pagina asp com usuário atenticado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 tem um site para passar de exemplo?pode seu um pop-up certo?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera;
Estou entrando em alguns sites e estou reparando que alguns tem um ssitema de login diferente do tradicinal. A página é ASP e o login é diferente.
Ao invés de solicitar a senha e o login através da página abre uma janela ( como se fosse pedir a senha de FTP ) onde pede o usuário e senha.
Alguém sabe como fazer isso? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.