Guest Joana Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Boa NoiteEu fiz um programa em 1024 x 768...e agora quando mudo a tela para 800x600...fica tudo enormmee...alguém sabe como posso resolver esse problema..Por favorJoana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 ola, bom não entendi muito bem sua pergunta, mais se você estiver falando sobre o tamanha dos forms, você pode usar no onactivate do form o seguinte codigo:width:= screen.widthheight:= screen.heightmais tome cuidade, pois essa operação pode esconder alguns componentes dentro do formapesar de eu achar que a tendencia é 1024 x 768apesar do fato de que alguns sistemas são implantados em empresasque dependendo da aplicação utiliza aqueles monitores minusculos...heheheh..espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 se for o que eu to pensando, vai ficar enorme mesmo, o tamanho é proporcial a resolução, a melhor solução é desenvolver softwares para 800x600 que quando voce mudar para 1024x768 fica normal ...um botao de 25x25 em 1024x768 não é nada mais em 800x600 ele vira um botaozaooo justamente porque a tela tem menos pixels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joana
Boa Noite
Eu fiz um programa em 1024 x 768...
e agora quando mudo a tela para 800x600...fica tudo enormmee...
alguém sabe como posso resolver esse problema..
Por favor
Joana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.