Guest - Ton - Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Galera fiz um campo para texto dinâmico e puxei um scrollbar do próprio flash mesmo...Está assimTarget TextField = textHorizontal = falsesó que encho de caracteres no campo da mensagem e nada da barra de rolagemfuncionar, simplismente não se ativa.Alguém pode me adr uma força...Desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Olá,você já colocou o Text como Multiline?Já clicou com o Bt direito no Text e marcou a opc Scrollable?dê uma olhada..abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Por favor... não entendi esta parte:"Já clicou com o Bt direito no Text e marcou a opc Scrollable?"Poderia me explicar melhorValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 e aproveitando esse post....como eu faço pra esse scroll do flash funcionar pra um arquivo externo.txt?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Galera... desculpem a insistência... é que a página já virou e estou precisando muito disso, se alguém puder me dar uma dica da pergunta inícial.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ton -
Galera fiz um campo para texto dinâmico e puxei um scrollbar do próprio flash mesmo...
Está assim
Target TextField = text
Horizontal = false
só que encho de caracteres no campo da mensagem e nada da barra de rolagem
funcionar, simplismente não se ativa.
Alguém pode me adr uma força...
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.