juniorboll Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Ai galera tava lendo uns artigos aqui e vi que a tabela paradox so suporta 100mb então resolvi que quero passar meu programa para interbase, tem como fazer a transição de paradox para interbase, e se tiver, como eu faço isto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Aparentemente não seria traumática, apenas trabalhosa. Outros colegas devem ter mais a dizer sobre o assunto.Migração dos dados:- Interbase DataPump (link) - em inglês - sofware e tutorial- Conversor Intebase-Paradox (link) - em portuguêsArtigos que podem ser úteis neste processo- Interbase x Paradox (link)-Transações (link)boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Junho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 - Conversor Intebase-Paradox (link) - em portuguêsmicheus interecei com esse programa so que la na pagina está dando erro na hr que aperta pra fazer o download, sera que você tem ele ai e pode me enviar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Junho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 infelizmente não consegui converter, ajudem, tutorial programas qualquer coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 vi esse link e me entereçei por aquele programa também algum de vocês poderia me mandar esse programa ou me falar um link que funciona? pois nesse site esta fora do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 ai faz o seguinte usa o datapump so que eu num sei como faz pra criar um arquivo .gdb, que você vai precisar para usar ele... fora isso é facil de usar. se alguém ai solber como faz pra criar um arquivo .gdb por favor me fale que também ajudaria bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
Ai galera tava lendo uns artigos aqui e vi que a tabela paradox so suporta 100mb então resolvi que quero passar meu programa para interbase, tem como fazer a transição de paradox para interbase, e se tiver, como eu faço isto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.