eu tenho um MC e quero que quando a pessoa mova o mouse, ele mude o alpha com valor x ate x = 30
e fassa o mesmo quando a pessoa tire o mouse, movendo o aplha de um valor x ate x = 0,
eu fiz assim mas vai muito rapido , não mostra progressivamente, ele vai de uma vez, como se eu já tivesse colocado
_root.objeto._alpha = 30;
olha o codigo!!
:
on (rollOver) {
for (var i:Number = _root.btn1._alpha; i<30; i++)
{
_root.btn1._alpha = i;
}
}
on (rollOut) {
for (var e:Number = _root.btn1._alpha; e>0; e--)
{
_root.btn1._alpha = e;
}
}
btn1 é o nome da instacia ( Instace Name )
o codigo funciona, mas ao em vez de ele mostrar progressivamente a mudança de 0 para 30 e depois de 30 para 0 ele simplesmente aparece 30 e depois aparece 0 como faço para mudar progressivamente dando pro usuario ver!????
Pergunta
D4n1l0d
eu tenho um MC e quero que quando a pessoa mova o mouse, ele mude o alpha com valor x ate x = 30
e fassa o mesmo quando a pessoa tire o mouse, movendo o aplha de um valor x ate x = 0,
eu fiz assim mas vai muito rapido , não mostra progressivamente, ele vai de uma vez, como se eu já tivesse colocado
_root.objeto._alpha = 30;
olha o codigo!!
:
btn1 é o nome da instacia ( Instace Name )
o codigo funciona, mas ao em vez de ele mostrar progressivamente a mudança de 0 para 30 e depois de 30 para 0 ele simplesmente aparece 30 e depois aparece 0 como faço para mudar progressivamente dando pro usuario ver!????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.