jsavieira Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Pessal não sei nada de linux mas tenho uma maquina com debian e o mysql.Criei um usuario@%,consigo acessar na maquina mas se estou acessando remotamente aparece o erro 2003 - can´t conect to mysq server.Eu consigo pingar a maquina e acessar via ftp. O que está faltando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 para conectar da máquina no banco você precisa ter um usuário @localhost e de outra máquina no servidor de um outro usuário %crie 2 usuários com o mesmo nome e senha um local, e outro %, assim você vai conseguir conectar de qualquer lugar.É isso amigo, espero ter ajudado.Há depois de criar reinicie o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jsavieira
Pessal não sei nada de linux mas tenho uma maquina com debian e o mysql.
Criei um usuario@%,consigo acessar na maquina mas se estou acessando remotamente aparece o erro 2003 - can´t conect to mysq server.
Eu consigo pingar a maquina e acessar via ftp. O que está faltando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados