rbz Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém possui algum código de enviar email atraves do php , coisa bem simples, usando já os destinatários que estão cadastrados no meu banco de dados.Desde já obrigado.Ricardo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Olá....eu tenho um que envia até confirmação de resposta......entre em contato no MSN que eu te passo.....ele é bem simples.....digital_show@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 dá uma procurada na parte de scripts ou use a busca aqui do fórum que com certeza você vai achar algo que te ajude.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 www.hotscripts.com [de novo!] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbz
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém possui algum código de enviar email atraves do php , coisa bem simples, usando já os destinatários que estão cadastrados no meu banco de dados.
Desde já obrigado.
Ricardo ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.