rbz Posted November 14, 2003 Report Share Posted November 14, 2003 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém possui algum código de enviar email atraves do php , coisa bem simples, usando já os destinatários que estão cadastrados no meu banco de dados.Desde já obrigado.Ricardo ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 digitalshow Posted November 14, 2003 Report Share Posted November 14, 2003 Olá....eu tenho um que envia até confirmação de resposta......entre em contato no MSN que eu te passo.....ele é bem simples.....digital_show@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted November 14, 2003 Report Share Posted November 14, 2003 dá uma procurada na parte de scripts ou use a busca aqui do fórum que com certeza você vai achar algo que te ajude.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Posted November 14, 2003 Report Share Posted November 14, 2003 www.hotscripts.com [de novo!] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rbz
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém possui algum código de enviar email atraves do php , coisa bem simples, usando já os destinatários que estão cadastrados no meu banco de dados.
Desde já obrigado.
Ricardo ;)
3 answers to this question
Recommended Posts