danyort Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Seguinte:estou tentando chamar um arquivo .js via código, mas não está dando.Primeiro tentei fazer assim:document.write("<script src='noticias/1.js'></script>"); mas ele reconhecia o </script> como se estivesse encerrando meu código js. então, resolvi fazer assim: document.write("<scr" + "ipt src='noticias/1.js'></scr" + "ipt>");mas agora ele não lê o arquivo.alguém sabe a solução para isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 document.write('<script src=noticias/1.js></script>');tenta assim... não testei mas talvez... ou assimdocument.write('<script src="noticias/1.js"></script>');abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Seguinte:
estou tentando chamar um arquivo .js via código, mas não está dando.
Primeiro tentei fazer assim:
mas ele reconhecia o </script> como se estivesse encerrando meu código js. então, resolvi fazer assim:mas agora ele não lê o arquivo.
alguém sabe a solução para isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.