Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho Da Pagina...


syks

Pergunta

eu estou com um pequeno problema...

o negocio é o seguinte, eu quero que minha pagina tenha o tamanho 600x300, sem que seja possivel redimensionamento...

ai o problema é que eu num sei como faz pra a pagina ter o tamanho que eu quero.

espero ter sido claro.

SyKs... [:blink:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você pode criar uma pagina inicial como um redirect direto para o pop up assim o cara só tera acesso a sua tela sem mexer no tamanho.

eu pensei em fazer istomas não me recordo do codigo, em html, para redirecionamento por tempo.

se alguém souber ficaria grato se compartilha-se comigo.

Syks... [:blink:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Lourenço Lemos Furtado
eu estou com um pequeno problema...

o negocio é o seguinte, eu quero que minha pagina tenha o tamanho 600x300, sem que seja possivel redimensionamento...

ai o problema é que eu num sei como faz pra a pagina ter o tamanho que eu quero.

espero ter sido claro.

SyKs... [:blink:]

Ai cara você pode usar um próprio recurso do Dreamweaver, para fazer isso e é bem simples, veja:

1º digite algo como clique aqui e selecione.

2º vá até a caixa link e digite java script:; (obs) do jeito que tá aqui.

3º com isso automaticamente seu texto vira link, agora basta dar os atribultos que você quer o Dreamweaver faz tudo pra você, as funções em javascript, tecle F3 para chamar a guia Behaviors.

4º Clique no sinal de + e ecolha a opção open brawser Window, ai cara é beleza, basta configurar....se quer barra de rolagens, barra de menus e muito mais...

5) depois de configurado os atribultos que você quer clique em uma seta para dar a opção onclick que quando o usuario clicar no linck abrir um nova janela com as especificação que você deu...

Um abraço

acesse meu site www.costaricaonline.com.br

icq : 126320430

Lourenço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...