syks Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 eu estou com um pequeno problema...o negocio é o seguinte, eu quero que minha pagina tenha o tamanho 600x300, sem que seja possivel redimensionamento...ai o problema é que eu num sei como faz pra a pagina ter o tamanho que eu quero.espero ter sido claro.SyKs... [:blink:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 amigo...para fazer isso você teria que mandar abrir uma janela pop-up do tamanho que você quiser na hora que sua página for carregada....eu desconheço uma forma de redimensionar uma janela sem ela ser pop-up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 você pode criar uma pagina inicial como um redirect direto para o pop up assim o cara só tera acesso a sua tela sem mexer no tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 você pode criar uma pagina inicial como um redirect direto para o pop up assim o cara só tera acesso a sua tela sem mexer no tamanho. eu pensei em fazer istomas não me recordo do codigo, em html, para redirecionamento por tempo.se alguém souber ficaria grato se compartilha-se comigo.Syks... [:blink:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lourenço Lemos Furtado Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 eu estou com um pequeno problema...o negocio é o seguinte, eu quero que minha pagina tenha o tamanho 600x300, sem que seja possivel redimensionamento...ai o problema é que eu num sei como faz pra a pagina ter o tamanho que eu quero.espero ter sido claro.SyKs... [:blink:]Ai cara você pode usar um próprio recurso do Dreamweaver, para fazer isso e é bem simples, veja:1º digite algo como clique aqui e selecione.2º vá até a caixa link e digite java script:; (obs) do jeito que tá aqui.3º com isso automaticamente seu texto vira link, agora basta dar os atribultos que você quer o Dreamweaver faz tudo pra você, as funções em javascript, tecle F3 para chamar a guia Behaviors.4º Clique no sinal de + e ecolha a opção open brawser Window, ai cara é beleza, basta configurar....se quer barra de rolagens, barra de menus e muito mais...5) depois de configurado os atribultos que você quer clique em uma seta para dar a opção onclick que quando o usuario clicar no linck abrir um nova janela com as especificação que você deu...Um abraço acesse meu site www.costaricaonline.com.bricq : 126320430Lourenço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
eu estou com um pequeno problema...
o negocio é o seguinte, eu quero que minha pagina tenha o tamanho 600x300, sem que seja possivel redimensionamento...
ai o problema é que eu num sei como faz pra a pagina ter o tamanho que eu quero.
espero ter sido claro.
SyKs... [:blink:]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.