Tavinho Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 :D Olá galera...Todos aqui devem conhecer os Layers do HTml não é ??Aqueles objetos que podemos ocultar ou mostrar de acordo com tempos ou eventos predefinidos...Sendo assim, gostaria de saber como fazer para abrir no Flash, uma especie de popup que funcionasse como os layers no html...Ou seja não quero usar getUrl ou JavaScript, quero criar um popup utilizando algo semelhante a layers...já vi isso em algum lugar, mas não lembro onde e nem por onde começar...abraços a todose obrigado plea atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 :blink: Caraca.. é tão dificil assim gente ???? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 olha eu já vi flash dentro de layerai funciona como um pop upmas layer dentro de flash nunca vi...se teu site for todo em flashvocê faz coloca um quadro por cima do teu filmeum MC mesmo que ao clicar redireciona ou fechajá se for em html, você cria uma layer e colocateu swf dentro dela e posiciona onde você quizerna pagina, ai você comando pelo swf se quer que feche em um tempo X ou quando o visitante clicar pra fecharnão esquce de colocar no parametros do swf o "wmode = transparent"abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 :D Valeu aí Dabster...É isso mesmo cara....Eu só não sabia como era feito...É o lance do Movie Clip mesmo, mas como fazer para:Clicar num botão e mostrar o Movie Clip, ou clicar no movieClip e fecha-lo....Mas como todo o site é feito em Flash, gostaria de que ele agissem como popups internos (acho que agora você entende minha pergunta..rsrss)Isso a gente faz com layers no HTMl concorda ??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 tenta trabalhar com rotulos velho...quando um determinado botao é "acionado"ele vai para um quadro com o MC que é o pop upou tuh faz um "loadmovieclip" para um determinadotarget ou level ai quando a pessoa clicar na animação que carregouela é redirecionada ou fecha...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANISAC Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Eu tentei e não consegui.Mais consgui usando gráfico em vez de MC.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 :D Valeu aí pelas dicas galera...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
:D Olá galera...
Todos aqui devem conhecer os Layers do HTml não é ??
Aqueles objetos que podemos ocultar ou mostrar de acordo com tempos ou eventos predefinidos...
Sendo assim, gostaria de saber como fazer para abrir no Flash, uma especie de popup que funcionasse como os layers no html...
Ou seja não quero usar getUrl ou JavaScript, quero criar um popup utilizando algo semelhante a layers...
já vi isso em algum lugar, mas não lembro onde e nem por onde começar...
abraços a todos
e obrigado plea atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.