SirSmart Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Galera gostaria de saber como eu faço pra jogar minhas imagens em uma pasta no servidor, pois fiz o seguinte :$imagem_dir = "/newsletter/";move_uploaded_file($_FILES['imagem']['tmp_name'], $imagem_dir . $_FILES['imagem']['name']);O problema é que não joga na pasta, gostaria de saber o porque? Se na hora de jogar no servidor é preciso colocar o caminho de onde está saindo a imagem (no caso minha maquina), para o local do servidor, ou não precisa??Estou meio confusoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 posta o form que seleciona o arquivo.. pode ser que esteja faltando algo na tag do form.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Santos Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Dá uma lida em: http://www.php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.phpDocumentaçao sobre upload de arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 $foto = $_FILES['foto']['name']; $foto_tmp = $_FILES['foto']['tmp_name']; move_uploaded_file($foto_tmp,"./newsletter/".$foto);[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria de saber como eu faço pra jogar minhas imagens em uma pasta no servidor, pois fiz o seguinte :
O problema é que não joga na pasta, gostaria de saber o porque? Se na hora de jogar no servidor é preciso colocar o caminho de onde está saindo a imagem (no caso minha maquina), para o local do servidor, ou não precisa??
Estou meio confuso
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.