Estou montando um script que gera um grafico simples , eu preciso que ele aparecesse assim na mesma tabela e um ao lado do outro , só que está aparecendo um embaixo do outro
SQL_sexo = "SELECT COUNT(tb10_sexo) as quantidade_sexo,tb10_sexo FROM tb10_lifeClub group by tb10_sexo order by quantidade_sexo desc"
SET RS_sexo = conexao.execute(SQL_sexo)
'****CONFIGURAÇÔES**********
' esta parte você coloca onde realmente deseja que o gráfico apareça em seu site...
dim stuff , labelstuff , titulo, imagem, altura, largura, valores
titulo = "Sexo" 'Define o nome do grafico
imagem = "imagens/barramidle.gif" 'Imagem que o grafico ira usar para montar as barras, pode ser uma imagem de 1x1
altura = 100 'Altura maxima do grafico
largura = 10 'Largura maxima do grafico
valores = "True" 'Se verdadeiro apresenta os valores
while not RS_sexo.eof
stuff = Array(RS_sexo("quantidade_sexo")) 'Aqui você deve passar os valores que o grafico ira apresentar
labelstuff = Array(RS_sexo("tb10_sexo")) 'Aqui você deve passar uma legenda para os valores passados na linha acima, deve ter a mesma quantidade
Response.Write makechart(titulo, stuff, labelstuff, imagem, altura, largura, valores) 'Chama a função e passa os valores que você passou como parametro
RS_sexo.movenext
wend
'****FIM CONFIGURAÇÔES**********
%>
<%
'**NÃO É OBRIGATORIO A MUDANÇA DE NENHUMA LINHA A PARTIR DESTE PONTO**
Function makechart(title, numarray, labelarray, imagename, maxheight, maxwidth, addvalues)
dim tablestring
dim max
dim tempnumarray
dim templabelarray
dim heightarray
dim tempnum
if maxheight > 0 and maxwidth > 0 and ubound(labelarray) = ubound(numarray) then
Pergunta
ri_nepo
Olá galera,
Estou montando um script que gera um grafico simples , eu preciso que ele aparecesse assim na mesma tabela e um ao lado do outro , só que está aparecendo um embaixo do outro
vejam no link abaixo
http://www.hth.com.br/extranet/grafico.asp
Veja o script
Quem puder ajudar eu agradeço
abraços
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.