Jacksonrs Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Pessoal coloquei esta ação no meu botão pra fechar eu queria fechar apenas o flash e não a janela já que coloquei o flash dentro de um div, alguém sabe a ação correta no botão on (release) { getURL("document.popup.style.display='none'", "_top");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 nessas horas o melhor é simplificar, uma sugestão é você usar o stop(); em uma camada vazia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 são dois swf???se for tuh coloca um botaopra descarregar o filme "X"ai o "Y" fica rodando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Não pode ser por fora cara??? Com javascript... é só tu setar o obj.style.display = none (para "desaparecer") e obj.style.display = block (para "aparecer").Com OBJECT e EMBED funciona direitinho porque eu já testei... não com flash mas com um plug-in.Se der pra fazer por fora do flash isso funciona legal... só fazer uma funçãosinha pra controlar isso...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal coloquei esta ação no meu botão pra fechar eu queria fechar apenas o flash e não a janela já que coloquei o flash dentro de um div, alguém sabe a ação correta no botão
on (release) {
getURL("document.popup.style.display='none'", "_top");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.