Dabster Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 salve galera da SBminha duvida é a seguinte, como eu façopara enviar um webmail para dois endereços eletronicosao mesmo tempo eu tenho esse codigo que eu mesmo monteimas não sei como acrescentar o segundo (Cc.:) email... =(alguém pode me ajudar?agradeço desde já! <?php //informações $headers = $_GET[nome].' <'.$_GET[email].'>'; $para = "meu_email@meu_provedor.com.br"; $assunto = "Formulário da web"; $corpo .= "Nome = $_GET[nome] .\n"; $corpo .= "E-mail = $_GET[email] .\n"; $corpo .= "Telefone = $_GET[tel] .\n"; $corpo .= "Cidade = $_GET[cid] .\n"; $corpo .= "UF = $_GET[uf] .\n"; $corpo .= "Mensagem = $_GET[msg] .\n"; $corpo .="\n\n=====================================\n"; $corpo .= "Formulário Web\n"; $corpo .= "======================================"; // Mensagem resposta echo ("&resultado=Sucesso!&"); mail("$para","$assunto","$corpo","$headers"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 dica facil e simples, quando voce quiser saber qualquer coisa relacionada a emails, abra seu gerenciadore de emails e crie um email mas não envie apenas salve como .eml dai só voce abrir esse arquivo num editor de texto que voce vera quais os comandos para gerar o que voce quiser, isso é padrão mesmo usando o php voce vai usar os mesmo comandos internamentet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 ok, muito obrigado pela dica!!! <?php //informações $headers = $_GET[nome].' <'.$_GET[email].'>'; $para = "comercial@maksell.com.br"; $Cc: = "vendas@maksell.com.br"; $assunto = "Formulário da web"; $corpo .= "Nome = $_GET[nome] .\n"; $corpo .= "E-mail = $_GET[email] .\n"; $corpo .= "Telefone = $_GET[tel] .\n"; $corpo .= "Cidade = $_GET[cid] .\n"; $corpo .= "UF = $_GET[uf] .\n"; $corpo .= "Mensagem = $_GET[msg] .\n"; $corpo .="\n\n=====================================\n"; $corpo .= "Formulário Web\n"; $corpo .= "======================================"; // Mensagem resposta echo ("&resultado=Sucesso!&"); mail("$para","$Cc","$assunto","$corpo","$headers"); ?> ficou assim, esta correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Somente é preciso de 2x a função mail() para enviar...mail($destino1,$assunto,$texto);mail($destino2,$assunto,$texto);Simples não ^^[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 só não esta usando o Cc:, que no caso poderia enviar copias ocultas ou não mas nesse caso acima tambem funciona, só lembrando que é como se tive-se mandando 2 emails e não 1 com copia para outra pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 hummm... beleza]obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
salve galera da SB
minha duvida é a seguinte, como eu faço
para enviar um webmail para dois endereços eletronicos
ao mesmo tempo eu tenho esse codigo que eu mesmo montei
mas não sei como acrescentar o segundo (Cc.:) email... =(
alguém pode me ajudar?
agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.