Tavinho Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 :D Galera, eu sei que isso já foi citado, mas está muito chato esse lance do Spam...Você abre a seção (quase todas) e tem vários...Tire seu nome do Serasa, use Craks de não sei o que.. e tal...Alguém definiu as situações dos Mod's, para que eles possam monitorar isso e tentar ao menos diminuir ao máximo situação ??abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Aí tipo queria saber como faz pra mudar o nome... em cima das estrelinhas...está vendo o tavinho acho que la devia estar... avançado.. membro..sei la... só que ele conseguiu mudar...como que faz? quero mudar também agora :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Aí tipo queria saber como faz pra mudar o nome... em cima das estrelinhas...está vendo o tavinho acho que la devia estar... avançado.. membro..sei la... só que ele conseguiu mudar...como que faz? quero mudar também agora :DPainel de Controle/Editar Perfil, mude em Título do membro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 não tem como fazer um esquema de tipo bloquear todos os posts que tiverem a palavra serasa? e ai eles so apareceriam depois de serem aprovados por algum moderador/admin?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 /* EDITANDO...Já há moderador na área de scripts. Eu não tinha visto. :P heheheMancada... */Precisamos de Moderadores no sub-fórum Scripts, do PHP!!!Está sem mod! É lá onde mais aparecem spams. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 não tem como fazer um esquema de tipo bloquear todos os posts que tiverem a palavra serasa? e ai eles so apareceriam depois de serem aprovados por algum moderador/admin??algumas plavras já foram proibidas :Dporem, a ajuda dos membros é sempre bem vinda, usando o botão DENUNCIAR POST!Assim, os administradores e moderadores da sessão com spam recebem uma mensagem direto, e vem moderar o lugar rapidamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Aí tipo queria saber como faz pra mudar o nome... em cima das estrelinhas...está vendo o tavinho acho que la devia estar... avançado.. membro..sei la... só que ele conseguiu mudar...como que faz? quero mudar também agora :DPainel de Controle/Editar Perfil, mude em Título do membroEu não achei! :( Por que? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 (...)Eu não achei! :( Por que? :unsure:Quando você vai em Ediat Perfil, é o primeiro textfield de cima. Aqui está normal. Aparece corretamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Junho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 :D Opá, quanto a mudar a frase, segue este passo aí do pessoal....Da certo com certeza, é só um pouquinho mais de atenção.. :P Mas você consegue com certeza...abraçosE viva o BRASSSSIIIIIIIIILLLLLLLL............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Alguém falou, em algum lugar aqui mesmo, sobre ser necessário ter no mínimo 600 posts para poder fazer essa alteração. Isso confere?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Eu tenho menos de 600 post e não posso fazer essa alteração que a Andréia falou e como todos que postaram aqui têm mais de 600, então Graymalkin, acredito que só vocês possam fazer essa alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 que ótimo, isso evita o mau uso por user bots, ou user spammer, não falando de você renatomejias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Alguém falou, em algum lugar aqui mesmo, sobre ser necessário ter no mínimo 600 posts para poder fazer essa alteração. Isso confere?Abraços,GraymalkinEu disse Graymalkin, mas não foi aqui nessa sala :Pmas acho que é isso mesmo... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 que ótimo, isso evita o mau uso por user bots, ou user spammer, não falando de você renatomejias.hahahahha, óbvio que não está falando de mim, porque quem me conhece sabe que eu detesto spams, correntes ou qualquer coisa relacionada. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.