Guest - Luciane - Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 :blink: Oi, estou com o mesmo problema dos meus colegas acima. Sou nova no meio da informática e preciso de uma baita ajuda! Como faço para configurar meu Outlook Express com meu e-mail do IG, visto que meu provedor é o TERRA? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 veja se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Não entendi, você tem o email do ig e o indereço dos servidores pop3 e smtp do terra?? é isso!!!??Se o problema for que você tem dois emails e quer ter duas identidades uma do ig e outra do terra, faz o seguinteAbra o outlook, clique no menu arquivo ---"identidade"---"adicionar nova identidade" depois é só continuar a configuraçãoDica: depois quando você kiser alterar de uma conta para outra, para poder ver os outros email do terraé só você ir "Arquivo"----"alterar identidade.."PRONTOT+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciane -
:blink: Oi, estou com o mesmo problema dos meus colegas acima. Sou nova no meio da informática e preciso de uma baita ajuda! Como faço para configurar meu Outlook Express com meu e-mail do IG, visto que meu provedor é o TERRA? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.