Guest - wagner - Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Bom, utilizando o código abaixo, gostaria de incluir um página em php, tem como?document.writeln('<div id="geral_1024">');document.writeln(' <div id="menu_1024">');document.writeln(' <div id="mostra_menu_1024">');document.writeln(' Eu quero incluir meu menu.php aqui');document.writeln(' </div>');document.writeln(' </div>');document.writeln(' <div id="conteudo_1024">');document.writeln(' <div id="mostra_conteudo_1024">testando conteudo lelel</div>');document.writeln(' </div>');document.writeln(' <div id="f1024"></div>');document.writeln('</div>'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Você pode colocar o código PHP ai, ou então puxá-lo pelo parâmetro src da tag script.Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dante Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Eu já tentei inserir pelo<script scr""></script> , mas ele não aceita, eu acho que até chama, mas não roda por que dá vários erros.Nesse menu.php que eu quero chamar, tem divs, ids, e isso e tá acosando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 coloca um iframe dentro da divabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - wagner -
Bom, utilizando o código abaixo, gostaria de incluir um página em php, tem como?
document.writeln('<div id="geral_1024">');
document.writeln(' <div id="menu_1024">');
document.writeln(' <div id="mostra_menu_1024">');
document.writeln(' Eu quero incluir meu menu.php aqui');
document.writeln(' </div>');
document.writeln(' <div id="conteudo_1024">');
document.writeln(' <div id="mostra_conteudo_1024">testando conteudo lelel</div>');
document.writeln(' <div id="f1024"></div>');
document.writeln('</div>');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.