Beraldo Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Uso o AVG Free 7 há alguns meses e venho vendo o grande avanço do Avast, que tem a versão gratuita também.Alguém já utilizou os dois e sabe dizer qual é melhor? Parece que o Avast tem um firewall junto... não sei se no Free tem também.ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Olá Amon-Rá_Beraldo.Já utilizei os dois.O AVG é muito bom, entretanto não gostei muito da sétima versão. Para mim, a sexta é bem melhor.Eu estou usando a versão profissional do Avast neste momento. Gostei muito. Ele atualiza rápido, tanto o programa quanto o banco de dados. Não gostei muito da versão Home dele, mas também é boa.Ele realmente tem um mini-firewall bem bacana, mas não é GRANDE coisa.Se você está gostando do que está usando agora e não te deu problemas, recomendo que fique com ele.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Estou gostando do AVG. Ele dificilmente não "cura" alguns artquivos.Se o Avast FREE não é muito bom, melhor eu ficar com o AVG mesmo, então. Ele está sendo bem eficiente para mim.ValeuAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Pra quem pretende gastar $$ aconselho o KasperskyNo link abaixo tem uma tabela de comparações entre antivírus feito pela PC World:http://pcworld.uol.com.br/idgestaticas/com...re_bitdefender/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 cara, em varios pcs já tive varios problemas com virus e spywares que o AVG não resolveu nada e o Avast sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 fahledu, já usei o Kaspersky e achei-o muito pesado. Apesar de tirar muitos vírus e spy's, ele deixou muito lenta a minha máquina.Kuroi, eu tive alguns problemas com spy's já; o AVG não os retirou, mas eu uso o Ad Aware. Ele sim, tira tudo quanto é spy. :) Com esses dois juntos, é raro eu ter problemas com vírus e spy's.Valeu!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Gratuíto - AVGSe você tiver uma graninha - NOD32, e nunca mais se preocupe com nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 NOD32?? Nunca ouvi falar... Vou dar uma pesquisada.Valeu pela dica!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Uso o AVG Free 7 há alguns meses e venho vendo o grande avanço do Avast, que tem a versão gratuita também.
Alguém já utilizou os dois e sabe dizer qual é melhor? Parece que o Avast tem um firewall junto... não sei se no Free tem também.
Valeu
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.