Miranda Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Vamos ver se podem me ajudar!1) Como faço um relogio q mostre Hora, Minuto e Segundo?2) O que é loop?3) Me expliquem passo-a-passo o número 1Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 O Relógio!!!Ponto Flash.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Vlw kara, + não é isso!Gostaria q o relogio fosse assim o:ex:10:53 35sectipow isso intendeu?? podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Vlw kara, + não é isso!Gostaria q o relogio fosse assim o:ex:10:53 35sectipow isso intendeu?? podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Sim entendi... e já resolvi o problema. Só tem uma coisa... não é um tuto é uma pronta para você analisar e pegar só o que for preciso... Ponto Flash.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 loop = laço algo q não tem fim, uma coisa q ira se repeitr infinitamente ou um tanto de vezes determinado por você.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Vlw ae galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Vamos ver se podem me ajudar!
1) Como faço um relogio q mostre Hora, Minuto e Segundo?
2) O que é loop?
3) Me expliquem passo-a-passo o número 1
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.