dhaemonium Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 reformulando....código do TextField (que vai ser preenchido pelo usuário):<input type="text" id="i_3" onchange="return trocaValor()" value="" size="6" /> código do TextField (que vai copiar o valor do primeiro text): <input type="text" / disabled="disabled" class="menut" id="c_3" size="7"> Função para copiar o valor: <script type="text/javascript" language="javascript"> function trocaValor(){ document.getElementById('c_3').value = document.getElementById('i_3').value; } </script>até ai funfô legal, só não consegui fazer ele copiar a opção selecionada no lista para o TextField, alguém sab como fazer isso?hehehe foi mals pelo outro tópico tive que escrever correndo, huahuahuhua nem eu entendi quando lí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Olá dhaemonium.Desculpe, não entendi nada. Você falou tudo muito bagunçado e não consegui compreender. O que entendi no início me deixou atrapalhado no fim.Explique novamente. Aproveite, e poste o código que você está utilizando.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 :blink: ninguém sab como copiar? :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 é da forma como você está fazendo! tá correto!que lista é esta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 código do TextField (que vai ser preenchido pelo usuário):<input type="text" id="i_3" onchange="return trocaValor()" value="" size="6" /> Apague esse return. Deixe assim: onchange="trocaValor()" código do TextField (que vai copiar o valor do primeiro text): <input type="text" / disabled="disabled" class="menut" id="c_3" size="7">Apague essa barra que está aí sem motivo nenhum.Testa aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 :( nads, o valor do list num vai pro text quando perde o foco nem a pau....vou colocar o link da pagina pra vocês darem uma olhada aqui!!!!!!!!!esse link que eu coloquei esta com a cópia do list p/ text desabilitada, sem habilitar ela ele copia do text p/ text certinho, se quiserem ver certinho o que eu queria é só colocar algum valor nos text que tem no formulário, ele vai copiar lá pra baixo.a o formulário de envio está sem código ainda, to tentanto resolver isso so list primeiro.vlw pela ajuda carinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 cara, se você desabilitar ela não passa o valor, usa o readonlytestei aqui e funfou de boa, quando seleciono a outra caixa de texto o valor aparece na caixa lá em baixo, no problems!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 fercosmig:huh: num chama eu de burro não, mas eu tirei os desabled dos campos que vão receber o valor mas, assim que seleciono algum valor no list já aparece aquele íconezinho de concluído com erros e o campo la em baixo não pega o valor, você pode me passar o código que você conseguiu fazer funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 é verdade... não tinha percebido esse detalhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 num chamei ninguém de burro não!eu testei neste link que você passou http://www.salcas.com.br/www/pocos/pocos/pt1100.phpagor que eu ví lá que o select não tá enviando o valor, só os campos textfiz um exemplo aí, espero que ajude<html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function trocavalor(valor){ document.getElementById('cc1').value = valor; } //--> </script> </head> <body> <select size="1" onChange="trocavalor(options[selectedIndex].value)" id="teste"> <option selected>Escolha uma opção</option> <option value="Testando1">001</option> <option value="Testando2" >002</option> <option value="Testando3">003</option> </select> <input type="text" name="c1" id="cc1" readonly="readonly" /> </body> </html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhaemonium Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 hummmmmera isso que tava faltando também (options[selectedIndex].value)" vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rajneesh - Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 dhaemonium,Agora que o problema foi sanado, aparece outro:A maioria dos webdesigners recomenda não usar o redimensionamento de imagens na tag IMG.O melhor a fazer é editar a figura num programa profissional de edição de imagens. ( a menos, é claro, que você não tenha um) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 redimensionar imagens na tag img deixa o site pesado, pois as imagens são carregadas no tamanh normal e exibidas como miniaturas.problem resolvido, fechando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhaemonium
reformulando....
código do TextField (que vai ser preenchido pelo usuário):
código do TextField (que vai copiar o valor do primeiro text): Função para copiar o valor:até ai funfô legal, só não consegui fazer ele copiar a opção selecionada no lista para o TextField, alguém sab como fazer isso?
hehehe foi mals pelo outro tópico tive que escrever correndo, huahuahuhua nem eu entendi quando lí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados