Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 2000 Pro


yoga

Pergunta

Meu Windows quando eu conecto na internet ele da um erro no aplicativo SVCHOST.EXE e depois disso nada mais funciona como deveria funcionar ( como se o windows fosse perfeito ), eu clico nos links da internet e muitos não abrem, as teclas CRTL + C não funcionam mais, o painel de controle fica desconfigurado, etc, e quando eu reinicio o computador tudo volta a funcionar eta que eu conecte na internet. Obs: Quando eu conecto ele continua funcionando ums 15 minutos, ai sim ele da o erro e nada mais funciona, lembrando que eu intalei o norton atualizei e fiz a verificação de virus de nada foi encontrado eu ate formatei a partição do windows e reistalei tudo novamente, funcionou alguns dias mas já voltou a dar problemas.

Como faço para resolver este problema no meu Windows 2000 Pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu queria resolver o problema sem ter que formatar pois acho que isso não resolve porque o dia que eu pegar o suposto virus novamente eu não terei uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se fo o mesmo tópico desta cessão, eu dei uma olhada mas não encontrei a solução, encontrei apenas comentarios sobre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae francisco...como você falo la naquele tópico a mesma caoisa, eu deletei ele não é?..ae num dava mais erro...porque o PC já iniciava com o erro, poi comecava os erros quando eu fechava o scvhost a partir do erro do win...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow.............eu acho q eu achei uma solucao bem completa pra isso ae......

http://www.forumweb.com.br/index.php?showtopic=3780&hl=

entrem nesse link ae....la os caras citaram otro link com a solucao......

pelo visto ese é o fim das duvidas sobre o grande erro do SVCHOST........hehehehe

agora eu vo se obrigado a instala o win2000 de novo só pra testa essa solucao...auhauhauauua

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A b*** da atualização matou meu Windows sem falar que esta dando erro ate ....

Cara eu não vou usar essa b*** de Windows vou usar linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...