::vinicius:: Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Pessoal, dê uma analisada nesse site...http://www.jacobinaparacristo.com/vinicius/A idéia é mostrar os serviços e trabalhos desenvolvidos. Um site simples, mas funcional.Gostaria de opniões, se possível, acerca de acessibilidade também. =)Só um detalhe. O link contato tá funcionando pra se ter uma idéia de como vai ser projetado as paginas internas.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 está muito legal vinicius. quanto a layout nem tem o que reclamar, só o que ficou ruim é que a minha resolução é 1024x768 então ficou muito pequeno...Ah, não esqueça de colocar um <title> no site.parabéns ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 simples e funcional você atingiu o objetivomas o caozinho lá no topo, parece petshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::vinicius:: Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 eheheheheh Suspeitei que a imagem do topo passagem uma imagem assim... Mas a idéia era não assustar os visitantes leigos de programação. Por exemplo: se eu colocar uma imagem de uma placa, um circutio ou uma sequencia de números binários, pode ser que uma pessoa que não entenda nada disso pense: "ixi! Isso não é de minha área!" E nem vê o conteudo do site.Mas se ele ver uma imagem "normal", talvez pense: "Que legal! Isso me é familiar.." :lol: Será que pensei certo?? ehehehehFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 legal, como comentado ficou simples e funcional..as cores ficaram bem colocadas e tal... só não gostei muito dos caracteres "}{" no layout; fora isso tá muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Centraliza o site no meio e coloca uma borda no site ou uma sombra, no resto está bom ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Gostei do site!Simples e funcionalTira aqueles colchetes das palavras, fica muito estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Achei legal o site, mais as noticias estão muito desatualizadas.. ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.