Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Portfólio Pessoal


Posts Recomendados

Pessoal, dê uma analisada nesse site...

http://www.jacobinaparacristo.com/vinicius/

A idéia é mostrar os serviços e trabalhos desenvolvidos. Um site simples, mas funcional.

Gostaria de opniões, se possível, acerca de acessibilidade também. =)

Só um detalhe. O link contato tá funcionando pra se ter uma idéia de como vai ser projetado as paginas internas.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheheheh Suspeitei que a imagem do topo passagem uma imagem assim...

Mas a idéia era não assustar os visitantes leigos de programação. Por exemplo: se eu colocar uma imagem de uma placa, um circutio ou uma sequencia de números binários, pode ser que uma pessoa que não entenda nada disso pense: "ixi! Isso não é de minha área!" E nem vê o conteudo do site.

Mas se ele ver uma imagem "normal", talvez pense: "Que legal! Isso me é familiar.." :lol:

Será que pensei certo?? eheheheh

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, como comentado ficou simples e funcional..as cores ficaram bem colocadas e tal... só não gostei muito dos caracteres "}{" no layout; fora isso tá muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...