Mascote Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Porque em alguns pcs esta dando erro Rum Time error 13 type mismatchO sistemas deles é windows xpalguém sabe se falta alguma ocx ou dll? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Type Mismatch ocorre quando você tenta atribuir um valores inaceitáveis para um determinado tipo de dado. Seria necessário você verificar exatamente qual é a linha de código em que isso ocorre.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Isso pode depender também de qual sistema você usou para programar o aplicativo e gerar o setup do mesmo.Isto é muito importante.Um abraço,SANDRO LOPES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mascote Postado Junho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Aee que está eu sei que é num evento de um botao mas ali tem varias linhas te como eu colocar uma mensagem de erro personalizada para me dizer em qual linha ocorreu o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Aee que está eu sei que é num evento de um botao mas ali tem varias linhas te como eu colocar uma mensagem de erro personalizada para me dizer em qual linha ocorreu o erro?Por que você não executa o programa no próprio VB para que ele pare na linha do erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mascote Postado Junho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Pois na minha maquina n dá o erro o erro da na maquina do usuario que tem o .exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Pois na minha maquina n dá o erro o erro da na maquina do usuario que tem o .exeEntão, se for possível, instale o VB na dele e abra o fonte lá para ver se ocorre o mesmo erro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 o usuario provavelmente esta digitando letra onde so devia digitar numero. você deve fazer uma validacao na hora de operar o que ele digitou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mascote Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Aee que está eu n posso fazer isso já que ele mora em outra cidade.não teria outra maneira de ver este erro sem ter que instalar o vb pois isso so ocorre com ele já com outros usuarios do windows xp isso não ocorre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 leu o que eu disse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Aee que está eu n posso fazer isso já que ele mora em outra cidade.não teria outra maneira de ver este erro sem ter que instalar o vb pois isso so ocorre com ele já com outros usuarios do windows xp isso não ocorreOk, então o que é feito neste botão? Qual o código que está no evento Click dele? Poste aqui pra gente poder dar uma olhada e verificar se percebemos o problema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mascote Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Eu li Kuroi mas o problema é outro.está aee o codigo Private Sub Command1_Click() For A = 0 To 8 Ami(A, 5) = "12/04/1981" Next A Ano = Format(Now, "YYYY") Call Data_Ano Tec = Maiusculas(Text2.Text) Salvarcomo = Maiusculas(Text1.Text) OpcaoSom = 1 OpcaoP = 0 Call Campanha FormW.Show FormAguarde.Show Unload Me End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Bom, o que é "Ami"? Mas, o problema também pode estar em qualquer uma das rotinas chamadas nesta rotina (Data_Ano, Maiusculas, Campanha, FormW.Show e FormAguarde.Show).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mascote
Porque em alguns pcs esta dando erro Rum Time error 13 type mismatch
O sistemas deles é windows xp
alguém sabe se falta alguma ocx ou dll?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.