Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como é

Guest well

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faz um SWF:

exemplo, pode ser com qualquer medida, tipo: 500px width por 500px height...

o tamanho você escolhe....

coloque-o dentro de uma div, para poder flutuar na pagina:

(<div id=balao style="position:absolute; left:200px">)

depois de criado, insira-o na pagina, com os simples comando:

EX:

arquivo: balao.swf

codigo: observe na ultima linha --> <wmode="transparent">

<object codebase='http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0' height=500 width=500 classid=clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000>

<param name="movie" value="images/balao.swf">

<param name="quality" value="high">

<param name="wmode" value="transparent">

<embed src="images/balao.swf" width="500" height="500" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed>

</object>

Seu arquivo FLASH, ficara na frente da pagina flutuando, e os movindos criados por voce, ficaram plainando pela tela de seu site.

Não sei se expliquei direito, mas se não entender, te passo um exemplo bem completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Outra coisa que você pode fazer, well, é alterar os nomes de seus tópicos. Todos que você abre você nomeia como "Como é?", "Como se faz?", "Dá Para fazer?", "Dá para fazer?"... isso dificulta quem efetua buscas no fórum. Além de ser bem chato, pelo menos para mim, ver um tópico com esse tipo de título, eu abro sem saber o que pode conter dentro dele... pode ser uma bomba.. :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...