Guest well Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 como e que faz um SWF flutuar na site tipo aquele do terra do bolvaleww obrigadu a todos que me ajudaremmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 pelo que eu sei é feito com javascript, transferindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 você tem que colocar ele dentro de uma div e fazer a div flutuar, tem exemplos na seção scripts!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henrick21 Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 faz um SWF:exemplo, pode ser com qualquer medida, tipo: 500px width por 500px height...o tamanho você escolhe....coloque-o dentro de uma div, para poder flutuar na pagina:(<div id=balao style="position:absolute; left:200px">)depois de criado, insira-o na pagina, com os simples comando:EX:arquivo: balao.swfcodigo: observe na ultima linha --> <wmode="transparent"> <object codebase='http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0' height=500 width=500 classid=clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000> <param name="movie" value="images/balao.swf"> <param name="quality" value="high"> <param name="wmode" value="transparent"> <embed src="images/balao.swf" width="500" height="500" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed> </object>Seu arquivo FLASH, ficara na frente da pagina flutuando, e os movindos criados por voce, ficaram plainando pela tela de seu site.Não sei se expliquei direito, mas se não entender, te passo um exemplo bem completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Outra coisa que você pode fazer, well, é alterar os nomes de seus tópicos. Todos que você abre você nomeia como "Como é?", "Como se faz?", "Dá Para fazer?", "Dá para fazer?"... isso dificulta quem efetua buscas no fórum. Além de ser bem chato, pelo menos para mim, ver um tópico com esse tipo de título, eu abro sem saber o que pode conter dentro dele... pode ser uma bomba.. :P Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 não estou achando esse div !!!onde esta ? o que é isso ?valeww....obrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 http://www.maujor.com/tutorial/divmania.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
como e que faz um SWF flutuar na site tipo aquele do terra do bol
valeww obrigadu a todos que me ajudaremmm...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.