Guest well Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 e aí cara mais uma perguntinha sobre PDF...e o seguinte consegui intelar imprimir está tudo beleza; a questao é você sabe ou alguém sabe como criptografar ou seja proteger para que ninguém o autere ou copie eu falo copiar pelo modo de selecionar copiar e colar em outro prog entendemespero respostasvaleww obrigaduuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Na verdade eu nunca fiz isso, eu teria que fazer uma pesquisa e uns testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 olha so : au imprimir (transformar em PDF) tudo e transferido ou seja se colocarmos senha transferiartalvez com esse raciocinio de para FAZER não tentei mas pode se dessa forma..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 sobre PDFusa o PDFCreator, após você imprimir ele permite que você proteja o arquivo PDF contra copia de texto, imagem, tem jeito de colocar senha na edição, etc...o link dele éhttp://www.pdfcreator.de.vu/aqui, está um screenshot, após "imprimir" o arquivo word(pode ser excel ou de qualquer programa) na impressora que ele cria ( PDFCreator). Nesse screenshot está mostrando a parte das configurações do PDF em si.http://www.pdfforge.org/node/77se você observar tem uma aba escrita "Disallow User To" ( desabilitar o usuário de) e as opções:Print de document ( Imprimir o documento pdf )Copy text and images ( Copiar textos e imagens )Modify the document ( Modificar o documento )Modify Comments ( Modificar comentarios)bom, é isso,abraços,d4n1l0d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
e aí cara mais uma perguntinha sobre PDF...
e o seguinte consegui intelar imprimir está tudo beleza; a questao é você sabe ou alguém sabe como criptografar ou seja proteger para que ninguém o autere ou copie
eu falo copiar pelo modo de selecionar copiar e colar em outro prog entendem
espero respostas
valeww obrigaduuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.