kakash Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 aew galera to presisando da ajuda de vocês. como eu faço um contador de downloads, da forma mais simples?vlw! até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Cara, faz o seguinte... vou meio que explicar a lógica, aí você procura como implementar...segiuinte, na tua lista de downloads, nenhum link aponta para o arquivo, e sim para um arquivo específico...você manda para esse arquivo um paramentro dizendo o que ele deve abrir....tipotodos os links apontam paracontdown.php?idf=http://www.teste.com.br/arquivo.zipo que muda é o parametro "idf"esse arquivo contdown grava em um arquivo txt ou no banco quantos vezes o endereço foi passado como parametro..fazendo a gravação dessa informação ele redireciona para o arquivo que deve ser baixadona página que está a listagem dos downloads é lido a quantidade de downloads de cada paramentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 tu pode ainda na hora de fazer o download, contar com um update, ou seja, tu vai ter na tabela do teu banco um campo de qtde, que começa valendo 0, e cada vez que alguém solicita o download, essa pagina faz um update nesse campo...acho mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kakash
aew galera to presisando da ajuda de vocês.
como eu faço um contador de downloads, da forma mais simples?
vlw! até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.