Guest Visitante Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Vocês conhecem alguma ferramenta para dar suporte ténico via acesso remoto ?, o VNC serve para conexões discadas ? eu tenho discada em casa e alguns clientes tem também, qual seria a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 O VNC serve sim, acho que uma boa solução seria você utilizar algum site de "dns dinâmico"..... por exemplo...www.no-ip.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Para esses casos tem o logmein (www.logmein.com)Roda no navegador e atualiza o ip automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Meu logmein na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Vocês conhecem alguma ferramenta para dar suporte ténico via acesso remoto ?, o VNC serve para conexões discadas ? eu tenho discada em casa e alguns clientes tem também, qual seria a solução ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.