mestre fyoda Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 então galera eu queria um tuto de dividir as paginas e um tuto de como linkar e abrir dentro de uma das divisoes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Como assim??Você quer utilizar frames, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 quero dividi a minha pagina em topo , menu n esquerda , conteudo , direita .e quando clicar em algum link do menu abrir no id conteudo , como faço isso ?sem usar iframe ou frame ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Utilize divs (layers). É o melhor modo de se fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
então galera eu queria um tuto de dividir as paginas e um tuto de como linkar e abrir dentro de uma das divisoes .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.