tuliobarata Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 por favor, me ajudem avaliem o design desse site...por favor.....http://www.scriptsmania.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Pra falar a verdade num gostei da parte de cima ...O menu ta bem bolado... apenas deixe todos os botões com tamanho de font iguais.Abraços B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ow...valw pela sinceridade, e você tem alguma ideia de como eu posso fazer uma figura melhor pra eu colocar no topo????valeu!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 bole um logotipo... uma marca sua para ser usada em todo lugar.. site.. banner.. links e tudo...lembre -se um logotipo deve ser algo simples e facil de ser feito por todos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 tipo, eu não sei mexer em nehum prog de img, qual vocês acham melhor eu aprender pra fazer esses logotipos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Fireworls, Photo Shop, 3d Studio Max e outros ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 cara você pode usar o corel draw tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Você também pode fazer uma animação em flash.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXiMuS Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 recomendo o fireworks, é mais leve, facil, e de boa qualidade, melhor q o photo se tratando de coisas voltadas para web.sobre o site, não consegui acessá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 cara você deve deixar o menu bem visivel mesmo pois desta fora esta um pouco estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 não consegui entrar, fora do ar...até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 A parte de cima eu não gostei, mas você tem boa criação sei que pode melhorar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest wagner Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Tipow as cores não estao muito boas, quanto ao editor recomendo o Photoshop 7 é bem mais leve e muito melhor que o fireworks (garanto já usei os dois), e também da uma ajustada na data q não ficou boa em 1024x768,, mas tah otimo seu site cunue assim...[] wagnerPS.. muda o topo da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 então né...esse site é melhor visualizado em 800x600, e num tem jeito de vocês me darem uma dica de fazer uma img pra colocar no topo...uma q chame bem a atenção dos usuarios???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Cara o site até que tá legalzinho, mas tipo o topo (logo e menu) tem que melhor um poco, experimenta fazer em flash lá em cima acho que fica melhor, e quanto ao logo pega uma letra tipo wingdings que tem um monte de símbolos vai lá e cata um pra tira uma idéia valeu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.