tuliobarata Posted April 26, 2003 Report Share Posted April 26, 2003 por favor, me ajudem avaliem o design desse site...por favor.....http://www.scriptsmania.rg3.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dezinh0 Posted April 26, 2003 Report Share Posted April 26, 2003 Pra falar a verdade num gostei da parte de cima ...O menu ta bem bolado... apenas deixe todos os botões com tamanho de font iguais.Abraços B) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuliobarata Posted April 27, 2003 Author Report Share Posted April 27, 2003 ow...valw pela sinceridade, e você tem alguma ideia de como eu posso fazer uma figura melhor pra eu colocar no topo????valeu!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dezinh0 Posted April 27, 2003 Report Share Posted April 27, 2003 bole um logotipo... uma marca sua para ser usada em todo lugar.. site.. banner.. links e tudo...lembre -se um logotipo deve ser algo simples e facil de ser feito por todos :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuliobarata Posted April 27, 2003 Author Report Share Posted April 27, 2003 tipo, eu não sei mexer em nehum prog de img, qual vocês acham melhor eu aprender pra fazer esses logotipos??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dezinh0 Posted April 27, 2003 Report Share Posted April 27, 2003 Fireworls, Photo Shop, 3d Studio Max e outros ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franciscobiscaino Posted April 28, 2003 Report Share Posted April 28, 2003 cara você pode usar o corel draw tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mbleonardo Posted April 28, 2003 Report Share Posted April 28, 2003 Você também pode fazer uma animação em flash.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaXiMuS Posted April 28, 2003 Report Share Posted April 28, 2003 recomendo o fireworks, é mais leve, facil, e de boa qualidade, melhor q o photo se tratando de coisas voltadas para web.sobre o site, não consegui acessá-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franciscobiscaino Posted April 30, 2003 Report Share Posted April 30, 2003 cara você deve deixar o menu bem visivel mesmo pois desta fora esta um pouco estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeff Posted May 5, 2003 Report Share Posted May 5, 2003 não consegui entrar, fora do ar...até.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladisson Posted May 6, 2003 Report Share Posted May 6, 2003 A parte de cima eu não gostei, mas você tem boa criação sei que pode melhorar. :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest wagner Posted May 6, 2003 Report Share Posted May 6, 2003 Tipow as cores não estao muito boas, quanto ao editor recomendo o Photoshop 7 é bem mais leve e muito melhor que o fireworks (garanto já usei os dois), e também da uma ajustada na data q não ficou boa em 1024x768,, mas tah otimo seu site cunue assim...[] wagnerPS.. muda o topo da pagina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuliobarata Posted May 10, 2003 Author Report Share Posted May 10, 2003 então né...esse site é melhor visualizado em 800x600, e num tem jeito de vocês me darem uma dica de fazer uma img pra colocar no topo...uma q chame bem a atenção dos usuarios???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neco Posted May 25, 2003 Report Share Posted May 25, 2003 Cara o site até que tá legalzinho, mas tipo o topo (logo e menu) tem que melhor um poco, experimenta fazer em flash lá em cima acho que fica melhor, e quanto ao logo pega uma letra tipo wingdings que tem um monte de símbolos vai lá e cata um pra tira uma idéia valeu... :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts