Dixavado® Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 E ai galera beleza???Comprei um PC com tecnologia 64bits e estou com algumas dúvidas. Há uma versão do WinXP para computadores de 64bits(falo uma que opere a 64bits e não a 32)?Se tiver ele possui service pack?E se tiver, o service pack do winxp 32bits serve para o de 64bits?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 até onde sei essa versão é limitada tipo ela não permite um monte de coisa!num sei se vai encontrar pack para ela não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Há uma versão do WinXP para computadores de 64bits(falo uma que opere a 64bits e não a 32)?Se tiver ele possui service pack?E se tiver, o service pack do winxp 32bits serve para o de 64bits?Sim há um versão "Windows 64bit Edition";E acho que não... não serve para 64...são atualizações totalmente diferentes...mas softwares como word exel rodam e outros rodam normalmente que eu já testei... e outros softwares não rodaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 AEW ola vou te passar um link, pode ser utel para você, de uma lida lá... ;) T+ :D ------->http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/sp2/default.mspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dixavado®
E ai galera beleza???
Comprei um PC com tecnologia 64bits e estou com algumas dúvidas.
Há uma versão do WinXP para computadores de 64bits(falo uma que opere a 64bits e não a 32)?
Se tiver ele possui service pack?E se tiver, o service pack do winxp 32bits serve para o de 64bits?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.