A hra que o usuário faz o login no site, ele registra uma Sessão com o Id do usuário, na hra que ele faz o cadastro, o sistema cadastra na tabela a informação do usuário (id) através da sessão.
Eu testei local, e está funcionando perfeitamente.
quando eu Upo o site pro server e testo, não funciona.
até a página de cadastro, o session está ok, porque aparece o nome do usuário,
na hora do cadastro, não sei o que acontece, ele sempre registra na tabela o id = 7.
só que no meu código não existe nada que forçe o cadastro de um número 7 no id do usuário,
e o mais estranho, é que quando a session (id) é = "" ele pede pro usuário fazer o login,
e quando o cadastro é concluido ele volta a página inicial, onde aparece as informações do usuário, todas as informaçoes estão Ok, e a consulta SQL que eu faço pra aparecer o nome do usuário na página principal, é baseada no id da session.
o que pode estar acontecendo?
$CodigoUsuario = $_SESSION[id];
$Status = "01";
$atendente = "00";
$creditus = $_POST["creditus"];
$dataPedido = $_POST["DataPedido"];
$notaFiscal = $_POST["NotaFiscal"];
$sql = "INSERT INTO _tabSistema (CodigoUsuario,Status,Atendente,Creditus,DataPedido,Nf) VALUES ('$CodigoUsuario','$Status','$atendente','$creditus','$dataPedido','$notaFiscal')";
$exc = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível executar o Insert - " .mysql_error());
Pergunta
--Ludson--
Povo, beleza?
seguinte
to fazendo um site com um esquema de cadastro.
A hra que o usuário faz o login no site, ele registra uma Sessão com o Id do usuário, na hra que ele faz o cadastro, o sistema cadastra na tabela a informação do usuário (id) através da sessão.
Eu testei local, e está funcionando perfeitamente.
quando eu Upo o site pro server e testo, não funciona.
até a página de cadastro, o session está ok, porque aparece o nome do usuário,
na hora do cadastro, não sei o que acontece, ele sempre registra na tabela o id = 7.
só que no meu código não existe nada que forçe o cadastro de um número 7 no id do usuário,
e o mais estranho, é que quando a session (id) é = "" ele pede pro usuário fazer o login,
e quando o cadastro é concluido ele volta a página inicial, onde aparece as informações do usuário, todas as informaçoes estão Ok, e a consulta SQL que eu faço pra aparecer o nome do usuário na página principal, é baseada no id da session.
o que pode estar acontecendo?
o código é +- esse ai,
e não está funcionando!
ele está inserindo $CodigoUsuario = 7. <_<
alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Vlew!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.