sem ideia p/ nick Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 fala ae galera, beleza?eu estou querendo criar uma image do meu hd, alguém conhece algum programa que faça isso, claro que rodo no windows xp !obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Cara, não conheço, mas nesses sites alguma coisa deve ter:www.guiadohardware.netwww.clubedohardware.com.brFalow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 o q é imagem do HD??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 o q é imagem do HD??? Eu conheço o termo "clone" do HD.você quer criar um clone do HD pra outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Ai Irmão !!!Eu conheco o Ghost da Symantec, já utilizei em versoes anteriores do XP e é uma Maravilha.Verifica no site deles a compatibilidade com o XP.Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 neste mês tem o guia de backup da info recheado com este tema e muito mais galera aproveitem e peguem logo pois coisa boa acaba logo e la eles citam alguns programas que fazem clone de hd alem do ghost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 respondendo a todos, e o seguinte, na verdade "clone" ou "imagem" olha, para mim e a mesma coisa, porque "clonar" seguinifica, fazer backup de TUDO ate do registro, exatamente como o hd esta, então, "imagem" para mim e isso,eu já olhei o GOST, eu não vi versao que não seje DOS, Free... todas que eu vi, que não são MSDOS não são free... aki eu uso NTFS, daria uma certa imcompactibilidade, eu gostaria de uma versao para windows.eu já ouvi sobre o drive image, mas tambem e shar... ou ate mesmo em alguns lugares eu vi versoes demo.....então e isso ae galera, se alguém souber algum programa que faça (imagem ou clone) de hd me avisem, eu confesso que não preciso agora, mas nunca se sabe quando que vai dar pau no windows queria ter uma (img ou clone) aki num cd para qualquer coisa que aconteça, não e mesmo....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Eu utilizo o ghost para ntfs e não tem problema algumlembrando que o ntfs não é tão novo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 olha mas NTFS, por ex não roda MUGEN, já se eu tiver FAT 32 poxa posso esta ate no xp, agora quando eu converti para ntfs não rodou mais, tem outras coisas, porque o windows xp, com ntfs não trabalha muito com DOS, voce deve saber disso, poxa !! <_< então, mas se voce esta dizendo que gost roda aqui, (pode me dexar o link para download :rolleyes: )vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 valeu ae pessoal, eu consegui... estou usando o norton ghost 2003...muito bom, vale a pena baixar...brigadao ae pelas ideias.... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala ae galera, beleza?
eu estou querendo criar uma image do meu hd, alguém conhece algum programa que faça isso, claro que rodo no windows xp !
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.