Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Do Hd....


sem ideia p/ nick

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

respondendo a todos,

e o seguinte, na verdade "clone" ou "imagem" olha, para mim e a mesma coisa, porque "clonar" seguinifica, fazer backup de TUDO ate do registro, exatamente como o hd esta, então, "imagem" para mim e isso,

eu já olhei o GOST, eu não vi versao que não seje DOS, Free...

todas que eu vi, que não são MSDOS não são free...

aki eu uso NTFS, daria uma certa imcompactibilidade, eu gostaria de uma versao para windows.

eu já ouvi sobre o drive image, mas tambem e shar... ou ate mesmo em alguns lugares eu vi versoes demo.....

então e isso ae galera, se alguém souber algum programa que faça (imagem ou clone) de hd me avisem, eu confesso que não preciso agora, mas nunca se sabe quando que vai dar pau no windows queria ter uma (img ou clone) aki num cd para qualquer coisa que aconteça, não e mesmo....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha mas NTFS, por ex não roda MUGEN, já se eu tiver FAT 32 poxa posso esta ate no xp, agora quando eu converti para ntfs não rodou mais, tem outras coisas, porque o windows xp, com ntfs não trabalha muito com DOS, voce deve saber disso, poxa !! <_<

então, mas se voce esta dizendo que gost roda aqui, (pode me dexar o link para download :rolleyes: )

vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...