Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Diferencioa Do Frontpage Para Os Outros?


^Â^njo Luciano

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha uma das capcidades dele é a mesma de todos os programas do oficce ate o windows

lembra da frase que bill gates falou quando fez o Windows então!!!

mas ae o front page se destaca mesmo pela sua grande capacidade de não fazer nada mesmo assim ser usado por todos os programadores(Claro antes dele aprender html) <_< :D :D :P

Falo dark já sei que você vai aprecer e falar que ele faz tabelas lindas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Falo dark já sei que você vai aprecer e falar que ele faz tabelas lindas :rolleyes:

Bom,, em primeiro lugar devo adimitir que o Dreamweaver é muito bom... se bobiar é até melhor que o FrontPage em questão de LINGUAGENS... mais sendo em questão de HTML... É FRONTPAGE.....

Tipo... ele é bem fácil de manusear e Faiz lindas tabelas!!

E também é bem prático!!!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom,, em primeiro lugar devo adimitir que o Dreamweaver é muito bom... se bobiar é até melhor que o FrontPage em questão de LINGUAGENS

Galera vejan todos eu não posso acreditar nisso ate que a suspensão que ele tomou valeu a pena pra ele começar a penssar

Ae dark valeu cara mas ae eu aidna prefiro o que eu to montando :D

Ae tudo bem o Fp é o melhor pra HTML qte lançar o DW1 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o bom do FP, é que é similar aos outros softwres do office, e fica facil para a ultilizacao do FP, você so precisa pegar a manha dos efewitos que ele faz, e um pouco basico, mais e o suficiente para quem quer montar um site,

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que mais me chamou a atencao no microsoft escripts (a expancao do fp) foi a ajuda ele sempre te a sintese, a expliacacao e alguns exemplos...

O Dreamweaver tb tem... e tem biblioteca de função de linguagens como php, asp e principalmente cold fusion...

eu gosto dele por que já fica tudo na tela, as ferramentas, opções... tudo e tb tem as extenções, algumas geram javascript por exemplo, eu tenho uma q faz um slideshow automaticamente...

é isso, ele cria javascript facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...