Guest Pedro Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Alguém por um acaso saberia me dizer a sintaxe da função mail ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 dá uma olhada nisso...http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Seguinte,Eu queria saber isso porque eu to com um script com a seguinte sintaxe:<?php$msg = array($nome1, $nome, $email1, $email, $mensagem1, $mensagem); $nome1 = 'nome1'; $nome = 'nome'; $email1 = 'email1'; $email = 'email'; $mensagem1 = 'mensagem1'; $mensagem = 'mensagem'; $mailheaders = "$REMOTE_ADDR\n";mail($to, $subject, join("\n", $msg), $mailheaders);Header( "Location: obrigado.htm ");?>Só q tem um problema ... eu queria que viesse o De como o email do cara q preencheu o formulário ou pelo menos o Reply to com o E-mail dele !!Tem como ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Hmmm...tem sim....vai lá na url q o Luciano te passou q você acha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Tah ... eu vi ... só que nessa tentativa eu não consegui !!O que significa "/r" e "/n" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 você quer dizer \n \r??é apenas para ir para uma nova linha....não é html....é do sitema...tipo....pedir pra imprimir <? echo "Felipe \n Lopes"; ?> acho q vai aparecer Felipe Lopes na tela mesmo....mas c você ver o código da página estará assim:Felipe LopesEm sintese, não tem nada a ver com php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Alguém por um acaso saberia me dizer a sintaxe da função mail ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.