merus Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 tipo, a barra d baixo, ond fica o INICIAR e tal..so aparece minimizado so as janelas de internet explorerquando eu abro qualquer outra coisa não aparecetipo, windows explorer, janela de conversaçao do MSN...que que eu faço???????????ajudavlwwwwwabraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Clica em cima da barra com o botao direito, vai em propriedades e vê na aba geral se está flegado "ocultar automaticamente", se estiver desflega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Realmente deve estar com a opção ocultar automaticamente marcada. Desmarca e marca a opção "manter a barra de tarefas sobre outras janelas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 eita gente eu n so tão burro neaeUHEAiheaIUEHauhAEAn é isso..to falando que aparece a barra, e aparece so as janelas do internet explorer na barra....n aparece nenhuma outra janela...ex:to no MSN, e alguém me manda msg, o unico jeito d eu ver a mensagem é apertando ALT+TAB porque ela n aparece la na barra...e a mesma coisa, com pastas, ou qualquer outra coisa que n seja internet explorervlwssabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Ah ath... entendi... coisa estranha hein?!vou tentar descobrir o que pode ser... só do IE, qualquer outra aplicação não rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 gent...acho que é a memoria viua minha já está pifando já faz tempo... e agora deve ter resolvido da esses tilt...agora 3:10 da madrugada volto ao normalOoe eu so reiniciei o pcmas isso eu já tinha feito antes...e so agora deu certoauhauhauauhahestranho d+vlwsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
tipo, a barra d baixo, ond fica o INICIAR e tal..
so aparece minimizado so as janelas de internet explorer
quando eu abro qualquer outra coisa não aparece
tipo, windows explorer, janela de conversaçao do MSN...
que que eu faço???????????
ajuda
vlwwwww
abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.