ju_rezende Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Olá pessoal estou aqui com mais um problema, estou precisando usar o campo data e hora, mas preciso, antes de gravar no banco trocar as barras por traços, e não estou conseguindo usar o replace, será que alguém poderia me dar uma ajuda.Desde já grata pela atenãoVou deixar meu cod aqui.horar1=timeValue(now)response.write replace(hora1):,-)data1=replace(date),"/","-")response.write ("data" & data1 & "<br>hora " & hora1 &)response.endSet mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") mySmartUpload.AllowedFilesList = "jpg," mySmartUpload.Upload dim contadorcontador=1For each file In mySmartUpload.FilesIf not file.IsMissing Thenicount=file.SaveAs("../foto1/fotos" & contador & ".jpg")arqfile = "../fotos/fotos" & contador & ".jpg"End Ifcontador=contador+1Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 seria isso?data1=replace(date,"/","-") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 brigada amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou aqui com mais um problema, estou precisando usar o campo data e hora, mas preciso, antes de gravar no banco trocar as barras por traços, e não estou conseguindo usar o replace, será que alguém poderia me dar uma ajuda.
Desde já grata pela atenão
Vou deixar meu cod aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.