Domdiego Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 bom pessoal sou novo em linux já vi algumas vezes mais não sei .. nad sobre já li algumas coisas também .. gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar . flando qual linux eu devo colocar em meu pc .......... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 isso é discutido com muita frequencia aqui, eu aconselho pra quem está començando a instalar o Kurumin ou o Mandriva.mas nada impede de instalar outras distros, na verdade depende muito do uso que voce vai fazer de seu PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Eu estou querendo instalar o Linux também...Já ouvi falar bastante do Debian. Ele não é um dos melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Já ouvi falar bastante do Debian. Ele não é um dos melhores?Com toda certeza.O Debian é a distribuicão oficial do projeto GNU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Achei um cara aqui perto de casa que ditribui o UBUNTU.O que vocês acham? É uma boa distribuição?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Olha eu aconcelharia o CONECTIVA 10. na minha opinião.. ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...