Domdiego Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 bom pessoal sou novo em linux já vi algumas vezes mais não sei .. nad sobre já li algumas coisas também .. gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar . flando qual linux eu devo colocar em meu pc .......... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 isso é discutido com muita frequencia aqui, eu aconselho pra quem está començando a instalar o Kurumin ou o Mandriva.mas nada impede de instalar outras distros, na verdade depende muito do uso que voce vai fazer de seu PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Eu estou querendo instalar o Linux também...Já ouvi falar bastante do Debian. Ele não é um dos melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Já ouvi falar bastante do Debian. Ele não é um dos melhores?Com toda certeza.O Debian é a distribuicão oficial do projeto GNU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Achei um cara aqui perto de casa que ditribui o UBUNTU.O que vocês acham? É uma boa distribuição?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Olha eu aconcelharia o CONECTIVA 10. na minha opinião.. ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Olha eu aconcelharia o CONECTIVA 10. na minha opiniãoVou dar uma olhada nesse tambémObrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Pelo que estou lendo aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_dist...3%B5es_de_LinuxO Conectiva é o atual Mendriva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Achei um cara aqui perto de casa que ditribui o UBUNTU.O que vocês acham? É uma boa distribuição??é uma distribuição que tem muitas ferramentas que facilitam a vida de usuários que estão começando a usar LINUX, muito boa para iniciantes!!!O Conectiva é o atual Mendrivaé sim, a Conectiva foi adquirida pela Mandrake Linuxe a união das duas distribuições resultou em: MANDRIVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 O Ubuntu é muito bom, e, se você quiser, pode pedir um CD no site deles.Não custa nada. Até a entrega é gratuita.https://shipit.ubuntu.com/Mas como o Kandrade disse, é uma distro mais voltada pra iniciantes, e para usuários comuns que não querem se preocupar com detalhes técnicos.. Se você não for um desses, recomendo Slackware! :D[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Eu peguei, de graça, o CD com um cara aqui perto de casa - fui a pé buscar o CD.ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domdiego Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 ehh ai galera .. muito .. bom..eu resolvi estalar aqui no meu pc o fedora . muito ..bom. ... eu recomendo a todos.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Domdiego
bom pessoal sou novo em linux já vi algumas vezes mais não sei .. nad sobre já li algumas coisas também .. gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar .
flando qual linux eu devo colocar em meu pc ..........
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.